Coisas Animadas

segunda-feira, junho 20, 2011

Não sei se deu para notar, mas eu adoro fuçar na internet e descobrir coisas legais, interessantes, e uma coisa que eu particularmente gosto muito são animações, sejam as do cinema, quanto essas que achamos ao acaso feitas por pessoas realmente talentosas. Já até pensei em entrar para esse ramo, mas já vi que é necessário jeito para a coisa, tal qual eu não tenho, enfim, vamos ao que interessa.
 
A primeira animação é muito fofa, quer dizer a menininha é fofa, a história é um pouco macabra, é do tipo “a curiosidade matou o gato”, assista que você vai entender:


A segunda animação é uma história de amor (own *.*), criada a partir de um desenho de uma garotinha:


A próxima é também super bem feita, é uma dança de ballet contemporâneo, a música te faz querer chorar (ahh um pouco, eu quis xD):


Um outra historinha de amor, mas agora com direito a trilha sonora do Mika:


Este é bem esquisitinho, o marido com a esposa num spa futurista, bem doido, mas com final bem lindinho, ou quase isso:


E por hoje é isso, farei uma segunda parte, pois tem muitos vídeos bem legais, espero que tenham gostado =).
Essas e muitas outras animações podem ser encontradas aqui.
Ass
P.S.: título ruinzinho, prometo que fica melhor na próxima!

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!