A Coisa



Oi, sou a Coisa que escreve.

Me chamam de Carla também , nascida em meados de Março, lá pelo dia 14 de 1994! Sobre mim, bom, adoro livros, ler, e claro, escrever. Tenho muitos sonhos: escrever um livro, viajar o mundo… São tantos os devaneios.

Vivo no mundo da lua, adoro criar histórias mirabolantes de um universo paralelo, sonho acordada, mas rapidinho volto para Terra e para minha vidinha de merda!.Como sou? É simples: irritante! Sou daquelas que (às vezes) fazem os outros rirem irritando, louco né?!.

O que me inspira? Tudo o que vejo, leio, aprendo (esse último, não é muita coisa,fazer o quê? Cérebro pequeno dá nisso!).
Músicas… Poderia listar várias e dizer que me definem, mas seria bem idiota, prefiro dizer que elas mostram (cantam¿) como me sinto: dias alegres, músicas alegres, dias tristes, músicas tristes, por aí vai… .

Sou muito curiosa… e teimosa, tipo “sou brasileiro e não desisto nunca” várias e várias vezes essa minha teimosia não me levou a lugar nenhum, mas é como dizem: é errando que se aprende! E como se aprende!!!.

Os livros, ahh os livros, me encantam, me acalmam, me deixam feliz, me fazem viajar para lugares incríveis, já quis ser jornalista, e acabei caindo na Tradução.

Sou tímida, e por isso mesmo sempre achei as palavras escritas muito mais fáceis do que as palavras ditas, deve ser pelo fato de eu não saber me expressar direito e falar demais e acabar falando besteira!.

E é isso o que vai acontecer se eu continuar a escrever!.

Adendo: e como já deve ter dado para notar, terá muito de Dona Branca de Neve por aqui!