Trilha Sonora: Soundtrack Parte 1

sexta-feira, julho 01, 2011

tumblr_ljyv8j920G1qdu4dpo1_500_large
É, porque ia ficar ridículo se eu escrevesse: Trilha Sonora: Trilha Sonora!!
Bom, e como é meu estilo musical (se é que pode ser chamado assim) irei colocar não somente 10 músicas, mas 20, e por isso será divido em duas partes, então vamos à ela:

20º John Mayer – Say “Karete Kid”

19º The Black Ghosts – Full Moon “Crepúsculo”

18º The Gabe Dixon Band - Find My Way “A Proposta”

17º Rusted Root - Send Me On My Way “Matilda”

16º P!nk – Trouble “Diário de Princesa 2: O Casamento Real”

15º Amanda Seyfried – Little House “Querido John”

14º Doris Day - A Bushel And A Peck “Julie & Julia”

13º The Beach Boys – Wouldn't It Be Nice “Como Se Fosse A Primeira Vez”

12º Sheryl Crow - Here Comes The Sun “Bee Movie”

11º The All-American Rejects - Move Along “Ela é o Cara”

10º Billy Joel – Vienna “De Repente 30”
E é isso, semana que vem tem a parte 2!
Ass

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!