Coisos e Coisas de Cara Nova!

segunda-feira, abril 27, 2015

Sim, programação normal de volta!

Era isso o que eu vinha preparando, não demorou tanto tempo assim, até porque eu baixei o template e só fiz o topo xD.
LogoNovo
Acredito que tudo esteja mais organizado:
Categorias
Todos os assuntos agrupados, fica mais fácil de encontrar!
Sem contar que, em cima de cada título de post, está o nome da categoria, mas fácil ainda!

Colaboradores
Sr. Minoru, você já conhece, mas temos mais uma para completar o time: Dona Naty! Sim, ela irá falar sobre filmes e o que mais der naquela cabeça loira!

Coisas legais
Coisa boa aqui, é o que não falta, e temos dois lugares onde você pode encontrar mais conteúdo interessante, ou não...
Abaixo de cada post, e no widget randômico no lado direito.

Resenhas de A - Z
Não está pronto, ainda, mas muito em breve, todas as resenhas literárias estarão organizadas em ordem alfabética, bem mais fácil!

Galeria de Imagens
Em cada imagem o post (quando na Home), tem uma galeria com todas as imagens daquele post, bem legal, né? Assim você dar uma olhada antes de ler!

Blogs e Livros
Às vezes me esqueço de dizer, mas sou colaboradora de um site, sobre livros, e agora ficou mais fácil de você ir até lá, só clicar no banner, e além e ser um site de resenhas, há notícias sobre o mundo literário, vale a pena a visita.

Pesquisa de Público
E por último, mas não menos importante: a pesquisa de público! Eu já pensei várias e várias vezes em desistir e deixar essa coisa de blog de lado, mas eu adoro escrever, e odeio desistir, so here we are!

Eu quero melhorar, e quero que o blog melhore junto, e acho que a única maneira possível é perguntando para você! É bem simples, leva uns poucos minutinhos e ficarei imensamente agradecida!

Acho que é isso, agradeço a cada um que comenta, acompanha, curte a Fan Page, é muito bom quando alguém me diz que leu tal livro, porque gostou da resenha, isso não tem preço, obrigada mesmo!

XOXO
Carla.

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!