Tendência de Inverno

terça-feira, junho 14, 2011

Oi, como estão? Hoje vim falar um pouco sobre moda, acho que nem dá para se chamar de moda, tendência talvez (humm, será?), bom, fato é, que elas costumam aparecer mais no inverno, ainda não sabe do que estou falando?

Delas! Das pantufas, aquele “calçado” que usamos para (tentar) aquecer os pezinhos no inverno! Ou outono, nem parece, mas ainda o inverno não chegou!!

Ahh mas as pantufas! Eu adoro fico com elas o dia inteiro, durmo, mal acordo e já estou com elas, saio, vou dar uma voltinha no quintal xD, é tão confortável, é a única coisa capaz de esquentar meu pé, ele é muito frio (entendeu o duplo sentido xD, ai que piada ruim!!!).

Enfim, tem para todos os gostos, etilos, faixa etária… Mas, pelo menos para mim, ela é muito bem usável o ano inteiro, principalmente para a galera que mora no sul e sudeste, e sim, no verão, se não está aquele maldito calor, eu fico de pantufa, meia, ou aquela sapatilha da puket, sabe?!? Tudo muito confortável!! E não, eu não uso chinelo, eu até tenho, mas não uso, motivo? Eu o perco pela casa, sempre esqueço onde deixei, até porque eu acho meio desconfortável para ficar em casa.
Pantufas!!!

tumblr_lkclipijtn1qcxieko1_500_largePara combinar com o namorado(a). Me apaixonei pelo Bisonho *.*
1811099_4As da Disney são muito fofas, pena que sejam tão carinhas!
2938740158_2fb956a7a8Essa parece ser muito, muito, muito, muito confortável!!!!
E para os fãs de Mario Bros (eu aqui |o|!!):
tumblr_lkhvhp3uxt1qf01a9o1_400_large
pantufa_cogumelo_verde1
SM-43565
E por último, minhas ovelhas!
DIGITAL CAMERA
Gostou? Quer ter uma igual? Então dê uma olhada nas Lojas Americanas e/ou na Marisa, comprei essa e uma outra nessas lojas e é bem baratinho!

E é isso! E vocês, estão pantufando (hã¿) nesse inverno?
Ass

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!