Trilha Sonora: Viagem

terça-feira, junho 07, 2011

tumblr_lbzpobkyBs1qbyp2fo1_500_large_large
Oi oi, como estão? Bom, eu adoro viajar, claro que dependendo do lugar e da distância é muito chato ficar sentada por horas no carro, sem absolutamente nada para fazer. Só há uma solução: ouvir música!! E como em certos momentos da vida há sempre uma trilha sonora que combina, este não poderia ser diferente, então vamos à ela:
10º   Badly Drawn Boy - The Time Of Times

9º  Eliza Doolittle - Mr Medicine

8º Kansas – Carry On My Wayward Son

7º Goo Goo Dolls – Sympathy

6º  John Mayer  - Why Georgia

5º  Colbie Caillat – I Do

4º Coldplay – Clocks

3º The Kooks - She Moves In Her Own Way

2º Spin Doctors - Two Princes

1º Aerosmith – Crazy

Esta última não está está lista, mas acho que tem tudo a ver:
Então é isso, sei que faltou muita coisa, mas assim iria ficar muito grande, mas me conte: o que você ouve quando viaja? Comente =)
Ass

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!