Coleção Outono 2011 de Christian Louboutin

quinta-feira, julho 07, 2011

Hoje irei mostrar algo que todas nós, mulheres, amamos e não entendemos bem o motivo: sapatos!! Mas não são simples sapatos, são Louboutins (se é que existe o plural desse nome, enfim!).
As fotos da nova coleção foram inspiradas no século 15 e são elas que vocês conferem abaixo:

louboutin-fw-11-by-peter-lippman-1-600x720Eu achei essa ankle bi-zar-ra!!
061Esse por outro lado é lindo!!
general
christian-louboutin-winter-2011-collection-374x450
louboutin
Gostei da bolsinha, super delicada!
louboutin1
louboutin2
Me apaixonei!
E por último, um que é do tipo: ou você ama ou odeia:

screen-shot-2011-05-01-at-8-21-10-pm
Para ser sincera eu gostei,só fico pensando como os dedos devem ficar com essas curvas na frente!
Pois é, então é isso, eu achei a coleção muito bonita, sempre quis ter um Louboutin.. É, só sonhando mesmo!
É isso, então, o que acharam? =)
Ass

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!