Obras de Arte Comestíveis!

segunda-feira, agosto 01, 2011

E mais uma semana começa! A vida volta a chatice das aulas e ficarei triste até o fim do ano!
PAUSA DRAMÁTICA!!!!
Mas, para dar uma alegrada na nossa vida cruel de estudantes, ou não, resolvi fazer um post com bolos!!
Ahh tá vai passar receitinha?! Não dessa vez, nas buscas por imagens haviam muitas fotos legais com bolos artísticos lindos, ou aqueles super simples de dar água na boca, tem para todos os gostos! Tá com tempo?!

tumblr_lp7sudpQZw1qkf588o1_400_largePara os românticos!! Adorei essa cor!
Cake_for_Princesses_by_KorpinkynsiSimples, mas lindo! Bem festa de debutante!
cake-cute-food-girly-purple-wedding-cake-Favim.com-52620_largeFalando em debutantes!!
tumblr_ln8luxfjq01qlg31co1_500_largeMais um! Dá até dó de comer!
tumblr_ln60f2pDTE1qcgyqko1_500_largeÉ só uma fatia, mas está com uma cara muito boa!
tumblr_lh7p5a3bqs1qhu9kdo1_500_largeBolo vermelho, acho demais!!

tumblr_lp0xmk4aTl1qmntfzo1_500_largeMais um!!!
tumblr_lp269aOFTD1qbygswo1_1280
Simplesmente fofo!!
1011579503d7e96bec_largeBolo roxo!! Eu quero!!
Pensa que acabou?! Nada disso!! Agora chegou a hora das obras de artes comestíveis!
4ebfb4b4df3de7d6bc24deb7519cb56ef4dca04d-up_wedding_axioo_05_largeBolo Up de casamento, amei!
tumblr_long58kAUD1qi8ciqo1_r1_400_largeDelicadeza não deve ser a palavra na hora de comer essa delícia, em compensação no visual!!
butterfly-cake-chocolate-flowers-wedding-cake-Favim.com-51279_large
Cascata de flores, lindo, lindo!!
14953355_Xo4jGuXV_c_largeMeigo!!
Para as que adoram moda:
bolo2_largeUm luxo!!
Louis_Vuitton_Hand_bag_cake_by_DragonsanddaffodilsDefinitivamente eu começaria pelas alças!!!
tumblr_loyqjgovsm1qdew9to1_500_largeDemais esse!!

tumblr_lo7szvJ9Xg1qfycj2o1_500_largeParece feito de tecido!
tumblr_lnovo1eeYr1qe2t4wo1_400_large
Rendas!! Chiquérrimo
tumblr_ld4wnrK6T71qd36rxo1_500_large
Um mimo (pois é, estou ficando sem adjetivos xD)
proud_auntie_by_naera-d32jxyu_largeBolo desestruturado é tãão legal!!!
Favim.com-30866_largeQuem é que não lembrou da Magali agora?!
bolo-lindo_largeYay!! Adorei!
corpse_bride_wedding_cake_by_verusca-d2y9yfpEsse, sem dúvida, é um dos melhores!!
harry6_large
Para, nós, fãs do Harry!! o/
tumblr_lnr63cFmlb1qanhajo1_500_largeSofá comestível!! Muito bom!!
Pensa que já viu de tudo? Que tal barris?
cake-drools-food-strawberry-yummy-Favim.com-39005_largeDe frutas silvestres!
tumblr_lfd57rnAlM1qgwvjco1_400_large
E de M&M's!!
Favim.com-33112_largeCupcake tamanho família!!
tumblr_loji682tSq1qdew9to1_500_large
Esse é simplesmente l-i-n-d-o!!!!
cake-660_large
O bolo de casamento da princesa Kate e do príncipe Harry William*, tá meu bem?!?! Será que comeram tudo, eu duvido!!!
tumblr_lnzjxsJD2k1qlqn4vo1_500_largeVitrine linda, linda!!!
E é isso, espero que tenha dado uma alegrada neste dia triste para alguns!!! É, eu sei, às vezes sou um pouquinho dramática, mas não dá para negar que vida de estudante é cruel!!!
* Obrigada os avisos, nem tinha me tocado!! Errinho besta, acho que estava pensando no Potter! xDDD
Ass

Coisas Legais...

7 comentários

  1. O penúltimo bolo é do casamento da Kate co o William.. ^.~

    Amei todos.. me deu até fome.. hahaha =)

    ResponderExcluir
  2. Amei suas fotos, nunca comento em blog, mas você escolheu lindas fotos, e o bolo de casamento da princesa é perfeito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. *--*
    eu quero um desses pra mim, não importa qual seja, todos são lindos!

    ps.: a Kate Middleton casou-se com o Príncipe Willian!

    ResponderExcluir
  4. o principe harry é cunhado de kate, na verdade seu marido é o principe willian, mas o bolo é lindo da mesma forma.

    ResponderExcluir
  5. O bolo de casamento da kate é com o willian e não com o Harry. Lindíssimo....Maravilhoso seu post. PARABÉNSSS!!! lindos e dão água na boca!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus... se tivesse uma confeitaria dessas aqui em SP, eu seria obesa e diabética!!! QUE VONTADEEEEEE.. os bolos daqui são bonitinhos mas doces pra caramba.. esses aí além de serem lindos tem cara de não serem muito doces.. yummy

    ResponderExcluir
  7. nossa eu sou apaixonada por bolos feitos desta maneira,eles sao simplesmente liiiiinnnndddoooosss,eu amei!!!!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!