Sumi! Mas Ainda Estou Aqui!

terça-feira, novembro 29, 2011

201008182021420772_large
Fritaram muitos neurônios nesse domingão totoso de FUVEST?! Ahh, eu posso dizer que sim! Aliás, alguns dos que restaram ainda estão fritando!
Peço desculpas, mas infelizmente eu ainda estudo mas tá acabando |o|, e final de ano é uma coisa de doido, principalmente quando se está prestes a sair da escola: vestibular (sim, aquele maldito que nos faz pirar!), trabalhos e mais trabalhos, suar para não ficar de recuperação (não que seja meu caso, mas… Tem sempre uma surpresa!), enfim, são tantas coisas que o blog acabou ficando de lado.
Mas, felizmente, essa é minha última semana e depois férias, bom, assim espero! E com isso, espero voltar com força total, com posts bem legais, só para variar um pouco!
Mas desde já agradeço as visitas, tem recebido muitas por aqui e agradeço bastante, e também aos comentários, é muito bom saber que há pessoas que gostam do que escrevo!
Então é isso, nos próximos dias não prometo postar nada, mas semana que vem… Ahh! Me aguardem que estarei de volta!
Ass

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!