Tumblr Legais

segunda-feira, dezembro 05, 2011

E eu estou de volta, após algumas semanas sem dar as caras! Se tudo correr bem, e eu espero que sim, as atividades do blog voltarão ao normal.
Então bora começar: a moda agora é Tumblr, já tentei fazer um, mas descobri que eu não sei usar, é tipo o Twitter para mim, muito complicado (cérebro pequeno, minha gente!), então fico só olhando o dos outros.
E nessas minha andanças pela internet acabei descobrindo alguns bem legais, com belas imagens, que espero que você também goste, então se liga:
O primeiro é o “ Dedicated to make you smile”, é muito fofo, tem sempre umas imagens lindas, vale a pena olhar!
tumblr_lmp4umZCUI1qh0nw9o1_500
O próximo é o “Magnifique”, é de longe o meu preferido, fico horas olhando as imagens, adoro!
tumblr_loi4ook4hV1qb8a3ro1_500
O próximo é o “In the middle of something”, é ótimo para quem gosta de animes e afins da cultura japonesa, entre outros, bem legal!
22577678_m
O penúltimo é o “Sense & Sensibility”, bem fofo, é o meu segundo Tumblr favorito, e ainda conta com músicas relaxantes!
tumblr_lvcmsoS1FX1qbygswo1_500
E o último, eu descobri faz bem pouco tempo, é o “Infinite Roses”, bem fofo, com imagens lindas!
tumblr_lu4w41Hy4c1qh7jxvo1_500
E é isso, espero que tenham gostado!
Ass

Coisas Legais...

1 comentários

  1. Lindo teu Blog, amei!
    Se quiser conhecer o meu será muito bem vinda!
    Bjokinhas ;***

    ResponderExcluir

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!