Hot! Hot! Hot! NHAC!

quarta-feira, dezembro 07, 2011

E para dar uma animada nessa quarta-feira, um tanto nublada, outro tanto ensolarada, vamos a mais um post com uma beleza, por assim dizer, da natureza! Não, não é uma paisagem, mas faz bem aos olhos, eu falo do totoso Jensen Ackles!
Você certamente o deve conhecer pelo seu papel na série “Supernatural”, o “Dean” ai ai… Preciso dizer mais?! Não, né! Então (suspiro) aprecie:
jensen_ackles_01

Posando de intelectual, ai ai…
jensen-ackles-928298Que lindo, cabelo comprido! Carinha de menino moço!
jensen-ackles-deanSem comentários!
homepage
Esse olhar é de matar, fala sério!
jensen_ackles_03
Ai, ai.. (Suspiros, suspiros)
jensen_ackles_22
Posando como CSI em um dos episódios da série!
Jensen-Ackles-hottest-actors-983619_300_400
Não, e esse sorriso?! É de sorrir junto!
1256224394553_f
G-ZUIS! Morri!
Pois é, minha gente, mas infelizmente a belezinha aqui é casado, mas, nada nos impede de apreciar!
E além de lindo, ótimo ator, carismático, ele tem bom humor *.*:
Ah! Fala sério, a cada “play” é um sorriso!
E é isso, espero que tenham gostado, nem preciso dizer que eu adorei! xD
Ass

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!