Trilha Sonora: Ano Novo!

sábado, dezembro 31, 2011

Eitaa, o último post no último dia de 2011! Não, não é mera coincidência!
tumblr_lx2xa4D9Bf1qkflzuo1_500_large
No geral não foi um ano dos melhores, pelo menos pra mim, mas ainda bem que tá acabando! Que venha 2012 então!
A trilha de hoje será especial, pois não serão só 10 músicas, eu escolhi todas aquelas que marcaram meu ano, então ‘bora ouvir:
20º Michael Bublé – Haven’t Met You Yet


19º Green Day – When I Came Around


18º Mika – Relax (Take It Easy)


17º Michael Bublé – Hollywood


16º Snow Patrol – Just Say Yes


15º John Mayer – My Stupid Mouth





14º Gene Kelly – Singing In The Rain


13º Billy Idol – Dancing With Myself


12º Maroon 5 – Moves Like Jagger


10º Meaghan Smith – Heartbroken


9º Jimmy Eat World – The Middle


8º Sum 41 – In To Deep


7º Los Lobos – Sally Mustang


6º Mika – Elle Me Dit


5º Amplified - Mr. Raindrop


4º Bon Jovi – Misunderstood


3º Coldplay – Every Teardrop Is A Waterfall


2º Queen – Under Pressure


1º AC/DC – Highway To Hell

E é isso, nos vemos em 2012! =)

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!