Um Novo Começo!

terça-feira, janeiro 06, 2015

large (1)

WeHeartIt

Bom, acho que nem adianta desejar feliz ano novo, porquê o ano já começou a ficar meio passado, mas é isso aí! Sim, este blog está de volta, não que alguém tenha sentido falta, está de volta, pois gosto de escrever e senti falta disso, especialmente agora que tenho muito o que dizer, pelo menos em teoria, principalmente na área literária, li muitos livros nesse pequeno hiato, e quero fazer deste espaço um lugar para eles, e para você!

Gosto de ler e falar sobre livros e será o que farei, ainda mais, a partir de agora, e seria legal, também, fazer com que o leitor forme opinião e discuta sobre eles, eu, pelo menos gosto de fazer isso com certo grupo de amigos, mas ter mais pessoas nessa,  seria bem interessante. Enfim, não tenho muito o que falar, o que aconteceu comigo nesse meio tempo? Hmm, vejamos, Fuvest, negócios de família, Fuvest de novo, primeiro emprego, faculdade, nessa ordem, e foi isso!

Pois é, como dá pra notar, o blog mudou de roupa, gostei? Hmm, é, vamos dizer que sim, meu lado perfeccionista não me deixa, sabe! Mas espero que agrade, me deu um trabalhinho legal para fazer, quis fazer algo mais limpo, sobre esse aspecto, acho que cheguei a um consenso.

Temos um novo colaborador, Sr. Minoru, falará sobre assuntos de meninos? É, maybe… Brincadeira, será algo mais nerd que bebe, ou um geek, não sabemos ainda xD! Enfim, os posts dirão!

E é isso, estou me arrastando e o post tá ficando ruim xD, espero que você goste dessa nova fase, e que prospere, até o próximo post!

XOXO

Carla.

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!