Coisas que eu Odeio: Verão

quinta-feira, junho 02, 2011

Eu poderia dizer dias de calor, mas o verão inteiro me irrita, quer dizer é quente, tem muito sol, desconfortável , você sua mais que um frango naqueles fornos  de padaria, e não há nada que você faça4412943786_a2e9f07242_b que amenize essa coisa insuportável chamada calor!! Quando falamos nessa estação logo pensamos em férias, sol, praia, suquinhos refrescantes, amores de verão, sorvete, ficar relaxada só curtindo, AI eu te digo colega: férias, eu penso em tédio, poruque tem muita gente que NÃO viaja e ai vem meu pensamento “eu me ferrei o ano inteiro, me matei de
estudar, não tive/tenho vida social, não dormi, e nem comi direito, o final do ano é pior que ano inteiro, e o que eu ganho em troca? Dias inteiros de tédio (que por sinal fica pra um outro texto) e nem um simples: parabéns você passou de ano!”

Pausa, eu tô bufando agora.

Voltando, praia, ahh a praia, pode ser um lugar agradável: debaixo de um guarda-sol, com protetor solar fator 100, em cima de uma canga e um livro, tá mais e a água pode ser bom pra refrescar? É talvez, se você gosta de dar seu biquini de presente para os espíritos e essas coisas do mar, deixar que a areia entre em lugares que nem você alcança, bom divertimento pra você, mas esse tipo de diversão não faz bem o meu tipo. Suquinhos refrescantes? Eu não faço o tipo natureba, fico com a boa e velha coca, e água gelada, amores de verão? Nunca passei por amores que encontrei no litoral, então não posso fazer comentários, ficar relaxada, só curtindo? Eu vou curtir exatamente o quê??? Estraguei tua visão de férias na praia? Desculpe, mas se realmente gosta, você vai me mandar ir a merda e parar imediante de ler esse monte de lixo!!!
 tumblr_lm6yh2FV6t1qg4wb2o1_500_largeMas se pensa como eu, ou mais ou menos, alto e avante!! As coisas que eu mais detesto no verão são o desconforto e aquele montarel de suor, como citado antes, é incrível,  você de férias na tua casa assintindo televisão não consegue ficar em uma posição confortável, você fica grudada no sofá e quando levanta fica tontinha (essa última não é só no verão não é??) e ahh o suor, nem com o ventilador na tua cara ameniza. E ai o que você faz?

Toma um belo banho de água gelada, nada mais refrescante… não perai, perai, a água tá morna, fazer o quê? Tá, você fica lá, por uns 15 minutos no banho (vamos poupar a natureza, e ninguém precisa saber que você eu fica meia hora por lá) sai, como você fica? Fresquinha, livre daquele suor todo não é??? Negativo, você acaba de sair de banho e já começa a rolar suor da sua testa, uma belezinha, muito sexy!!!

Você tá de férias não tem o que fazer, na televisão não passa nada que valha a pena assistir, pode ser que você goste de ler, mas não tá afim de ler seus livros mais uma vez e já cansou de pedir pros seus pais de darem um ( tenta essa, olha só não garanto que vá dar certo: “Pô mãe, adolescente nenhum na minha idade implora um livro pros pais, eu tô aqui pedindo e vocês ficam me ignorando” talvez dê certo, tenta quem sabe…) então colega o que te resta é a internet, agora se você usa o tumblr_lg60xlE9Kg1qzuyego1_500_largenotebook, você sabe o quanto é sofrido ficar com ele no colo, e nem digo pelo fato de não ter o que  fazer, mas porquê o bicho esquenta, e esquenta muito, parece que mais ainda no calor, não adianta travesseiro, suporte, só mesa mesmo, mas a cadeira é tão descofortável!! Pensa comigo, pelo menos no inverno você tem uma outra alternativa pra se aquecer (frase de quem não tem um namorado,  tô brincando, mas é fato, eu não tenho namorado, é o que dizem ou Deus te dá o conhecimento, ou a beleza, no meu caso eu só ganhei metade do primeiro!).

 Mas agora falando sério o inverno é tão incrível, quer dizer o que você veste é mais bonito, você pode dormir com um monte de cobertores e meia, você nem sente nem um pingo de vontade de levantar da cama, e os finais de tarde, são maravilhosos, tá frio, mas às vezes sai aquele solzinho e deixa a paisagem bonita (é só nesse momento que eu gosto de sol), e de manhã sai aquela fumacinha da boca que eu adoro, tá vendo o inverno é demais!!! Pra ficar perfeito podia nevar, eiitaa que sonho de criança xDD.

É minha gente tá me achando negativa e chatinha, pois é, o título dessa série são coisas que eu odeio, e nem coisinhas bonitinhas e fofinhas, mas sim eu sou bem  chata, diria até insuportável, mas se você gostou, que bom eu fico feliz, se não, fazer o quê INFELIZMENTE eu não posso agradar a todos, mas se você leu até aqui já é alguma coisa!
Ass
As imagens contidas nesse post não são de minha autoria, se você é o autor, por favor entre em contato para eu lhe dar os devidos créditos.

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!