Arte da Segunda: Artistas do Deviantart–Once Upon A Time

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Porque não é todo dia que dá para ir à um museu ou coisa assim para admirar arte!

Sim, já falei de alguns artitas muito legais que encontrei no Deviantart, é um site muito, muito bom, eu não sei se consideraria um banco de imagens, acredito que não, enfim…

Vez ou outra, sim, sou viciada em imagens, faço buscas e os encontro, mas dessa vez eles me encontraram! Bom, não exatamente, o Facebook me mostrou, mas a ideia é essa. Na verdade, dessa vez, não falarei de um artista só, mas de uma compilação de imagens com o tema “Contos de Fadas”, o próprio site reúne as imagens e tem vários outros temas. E acho que já comentei por aqui, mas sou apaixonada por eles, gosto mesmo, então nada mais justo que dar um espaço para essas artes inspiradoras aqui, então vamos à algumas delas:

Artista: ProdigyBombay

snow_white_by_prodigybombay-d4asgp5

É claro que eu tinha que começar com a Branca de Neve!

Artista: Charlie-Bowater

sleeping_beauty_by_charlie_bowater-d6ipslt

A Bela Adomercida! Isso aí, só princesas ficam lindas dormindo por cem anos!

Artista: alicexz

rapunzel_by_alicexz-d3ce8ma

Artista: Athena-chan

reprise_by_athena_chan-d47kit7

“Some day you will be old enough to start reading fairy tales again.”  

                                                                                                              C.S. LEWIS

E é isso, para conferir todas as imagens só clicar aqui.

Post preguiçoso de segunda!

XOXO

Carla.

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!