Quadrinhos: Turma Da Mônica - Laços

terça-feira, janeiro 27, 2015

E quem é que nunca leu os gibis dessa turma, hein?

IMG_20150126_234134

Sim, esse cheiro que você está sentindo é o cheirinho de infância, ou não… Fato é que, acredito eu, quase todo criança, adolescente ou adulto desse país tem alguma história com a Mônica! Eu, por exemplo, adorava a Magali e a Tina (aposto que todo garoto já teve um paixonite por ela! Até eu tinha, se bobear xD).

Com a comemoração dos 50 anos dessa família, houve muitas novidades, e uma delas foi uma serie de HQs de vários personagens, como o Bidu, Astronauta, Piteco, Cascão e por aí vai, sob o selo Graphic MSP (Maurício de Sousa Produções).

O primeiro que comprei foi o Laços, é uma história de amizade e determinação por parte do grupo de amigos.

IMG_20150126_234023

Tudo começa quando o Floquinho, lembra dela? O cão do Cebolinha? Então, ele some e a Turma do Bairro do Limoeiro parte em sua busca, e aí que eles enfrentam seus, medos e descobrem o valor da amizade. Ahh lindo não é?!

IMG_20150126_233939
Os desenhos ficaram lindos mesmo, o legal dessa série de HQs é que há uma releitura na aparência de todas as personagens, mas sem perder a essência de cada um ao qual estamos acostumados
A edição é linda, tem umas informações extras de como chegaram nesse resultado, e tem capa dura e capa mole, o que dá todo um toque super especial, uma fira muito bacana de relembrar a infância.

IMG_20150126_233601


É isso, espero que tenha gostado!

E, claro, às vezes eu esqueço de colocar, as minhas e outras resenhas também podem ser lidas no Blogs e Livros.

XOXO.

Carla.

Coisas Legais...

1 comentários

  1. Ai que lindo!]Eu amo a turma da Mônica,deu até vontade de comprar o livro.
    https://www.facebook.com/Reflexoesdaminhamentedoida

    ResponderExcluir

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!