Séries: American Horror Story

terça-feira, janeiro 20, 2015

Porque séries de terror são mara, meu bem!
american-horror-story-3145
Nem bem estreou em terras brasileiras e os comerciais da nova temporada, que será exibida no FX, dessa vez, já estão dando vontade de assistir logo!
Eu já comecei a assistir e o começo foi bem interessante, aliás, é uma das minhas séries de terror favoritas, mas essa temporada até agora, tem sido boa, mas a primeira e a segunda, Asylum, foram melhores, só a terceira, Coven, deixou um pouco a desejar, não foi de todo ruim, mas eu esperava um pouco mais.
O legal é que nessa nova fase eles estão explorando um tema popular nos Estados Unidos, pelo menos na época, lá em meados de 1950, 60 e poucos e que aqui, não muito, então é legal para conhecer um pouco sobre os Freaks Shows, ou Circo dos Horrores.
Não tem muito o que dizer, a série se ambientará no circo, e nas personagens e em suas características pouco comuns!
Outra coisa que vale dizer é: se não assistiu Asylum, corre que dá tempo, porquê dessa vez terá conexão com a segunda temporada, então corre que dá tempo!
Terá sim personagens novos, muitos, claro, um mais bizarro que o outro, sério, é uma loucura! E tem até uma personagem que é do jeitinho que é, sem truques ou maquiagem, só vendo para saber! E, sim, os atores fixos das outras temporadas!
Acho que é isso, falei demais, está boa sim, mas vamos esperar para saber o que vai acontecer, mas quem viu as temporadas anteriores, vale a pena assistir!

Só lembrando que a nova temporada começa HOJE em Fevereiro (se não me engano) no canal FX.
XOXO
Carla.

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!