Séries: Hart of Dixie

segunda-feira, janeiro 12, 2015

Férias! São boas, mas chega uma hora que cansa, especialmente se forem forçadas…

Enfim, para passar o tempo, ou ocupá-lo, sim, existe o momento que a internet cansa, nada melhor que assistir uma série: Hart Of Dixie não é uma novidade, estreou em 2011, e agora está na 4ª temporada.

hc21q

Conta a história da Dra. Zoe Hart, ela é médica em Nova York, e terá um futuro promissor, ela tem problemas de relacionamento com seus pais, especialmente sua mãe, e as coisas ficam ainda mais complicadas quando ela descobre que seu pai não é seu pai, que, na verdade, seu pai biológico, que mora numa cidade pequena,  Bluebell, ao qual, Zoe nunca conheceu, morre e deixa metade de sua clínica para ela. Hart, então vai para cidade e por lá pretende ficar por um tempo, pelo menos é o que ela acha.

De ínicio as pessoas da cidade não gostam dela, não querem se consultar com ela, mas ela começa a fazer amigos, como o prefeito da cidade, Lavon Hayes, ex-jogador de futebol americano, é um dos meus personagens favoritos, é bem engraçado também e Wade Kinsella, o pegador da cidade, que, claro, não deixa de jogar seu charme para cima da doutora.

Como, claro, não podia faltar, tem sempre uma cricri na história: Lemon Breeland, bem chatinha, no início, a típica garota popular de high school americano, sabe? E, óbvio, o “príncipe” por quem todas são apaixonadas: George Tucker, mas o bonitão, ou nem tanto, já tem dona: Lemonade.

É uma série bem levinha, água com açúcar, mas me prendeu! Na terceira temporada eu ia para de assistir, estava meio parada, para o meu gosto, mas como sempre termino, seja séries ou livros, principalmente livros, fui e frente e não parei  mais. Tem seus momentos engraçados, especialmente por causa de esquemas, quase sempre mal sucedids criados pela Zoe, alguns tristes, também ocasionados por ela, by the way, e olha que é difícil me fazer chorar com filmes e coisa do tipo, exceto se tem cachorros, aí eu choro!

No mas, é isso, fica a dica para passar as férias ou momentod de ócio! Confira o trailer da 1ª temporada:

Recomendo assistir série legendada, nem sempre a dublagem fica legal, sem contar que você melhora seu inglês!

E é isso!

XOXO

Carla.

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!