Trilha Sonora: Sr. Minoru’s Faves

domingo, janeiro 18, 2015

gramophone_by_swilsonphotos-d5lo64z
Bom dia, boa tarde, boa noite, aqui quem vos fala é o Sr. Minoru, para começaremos com tudo, irei apresentar o meu top 10 das minhas músicas prediletas:
Para aqueles dias em que vocês estão meio que para baixo, nada melhor que um punk clássico:
10° The Ramones - Sheena is a punk rocker
Sheena Is A Punk Rocker by Ramones on Grooveshark
Quando quiser dar uma agitada nos dias mais chatos:
9° Arctic Monkeys - When the sun goes down
When The Sun Goes Down by Arctic Monkeys on Grooveshark
Uma música que eu conheci por acaso e gostei muito tanto pelo ritmo quanto pela letra:
8° Capital Cities - Safe and Sound
Safe and Sound by Capital Cities on Grooveshark
Para aqueles momentos em que vocês querem apenas relaxar e dar uma "viajada":
7° The Beatles – While My Guitar Gently Weeps
While My Guitar Gently Weeps by George Harrison - www.musicasparabaixar.org on Grooveshark
Som pesado de um excelente guitarrista, também conhecido como uma "força da natureza":
6° Jimmy Hendrix - Fire
Fire by Jimi Hendrix on Grooveshark
Música de comemoração, agitada na medida certa, e conta com o primeiro frontman de verdade (Phil Lynott):
5° Thin Lizzy - The boys are back in town
The Boys Are Back in Town by Thin Lizzy on Grooveshark
Bom som, boa leva, música que inspira viagens de carro ou moto pelas estradas interioranas:
4° Lynyrd Skynyrd - Sweet home Alabama
Sweet Home Alabama by Lynyrd Skynyrd on Grooveshark
Estamos quase lá hein, espero que vocês estejam gostando até agora, bom, chega de lero lero (nossa, essa é velha hein kkkkk) vamos às três primeiras:
Som curioso, uma mistura de gêneros e instrumentos que funcionou bem até demais, e Led não precisa de comentários né:
3° Led Zeppelin - Carouselambra
Carouselambra by Led Zeppelin on Grooveshark
Outra banda que dispensa comentários, melhores do gênero progressivo, eu poderia citar o álbum "The Dark side of The moon" inteiro, pois te faz refletir, viajar e cantar junto:
2° Pink Floyd – Money
Money by P.F. on Grooveshark
E por fim o primeiro lugar que vai para os garotos de Liverpool. Com John Lennon no piano e vocais e Sir Paul McCartney (sim é meu favorito kkkkkk) no backing vocal, e é Beatles, simplesmente minha banda predileta:
1º The Beatles – Hey Bulldog
The Beatles - Hey Bulldog by VietNam on Grooveshark
Bom pessoas, esse foi o primeiro de muitos top 10 que eu farei, aguardem as próximas pastagens deste quem vos fala, um abraço e até mais!
Sr. Minoru.

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!