4 Canais do Youtube Para os Amantes de Livros

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Porque falar de livros também é bom!
enhanced-buzz-13453-1370010462-27
Eu não sou a maior fã, ou telespectadora do Youtube, mas tem alguns pouco canais que gosto de assistir e, claro, são sobre livros!
Então ‘bora:
Minha Estante
O canal é do Bruno Miranda, acho os videos dele bem divertidos, suas resenhas são super descontraídas, a forma como ele fala é bem legal. E suas caras e bocas são engraçadas. Acho legal resenhar livros em vídeos, uma forma mais direta de descrever a história e tudo o mais.

Pam Gonçalves
A Garota It, eu lia o blog dela, de tempos em tempos, mas nunca havia assistido os videos, até que um dia eu entrei no canal, e gostei. Eu sou bem chata, e se a pessoa não fala de uma forma clara, eu não termino de assistir, mas eu gosto da forma como ela se desenvolve, sem contar a estante, que é tipo “Pá!”

Tiny Little Things
Essa canal, da Tatiana Feltrin, eu já conhecia há um tempinho, e, para mim, ela tem todo um jeito professoral, super calminha, gostei bastante. Ela responde várias tags, fala sobre todos os gêneros literários, é bem legal!

Esse desafio da Rory Gilmore, fiquei com vontade de fazer, e se você quer saber mais sobre a série, tem post aqui!
Observatório Potter
Para quem não sabe, eu sou fã incondicional de Harry Potter, adoro falar sobre Harry Potter, e os fãs, falarem sobre Harry Potter, também é muito legal (sim, dizer Harry Potter várias vezes, foi proposital!)
O legal é que, quem já leu os livros há um bom tempo, como eu, é sempre bom relembrar fatos e personagens. Quem sabe eu não releio o livros, e conto como é ler a série aos 20 e pouco anos!

E é isso!
XOXO
Carla.

Coisas Legais...

0 comentários

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!