Atacando de Fazedora de Layout!

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Porque dizer que sou designer é muita pretensão!

computer-cute-desk-girl-Favim.com-2243382

Sim, estava com uma preguiça do cão para fazer um post mais legal, então…

Pois é, estou sem fazer nada, e tive a ideia de fazer um layout e disponibilizá-lo para download.

Quem tem blog, sabe, que essa parte é uma das mais importantes e, para mim, das mais legais, por mais que dê dor de cabeça. Eu fiz o layout desse recanto, claro, com a ajuda de vários e vários blogs, depois eu coloco todos os créditos que eu usei, são tantos, que me cansaçou antes de começar a organizar!

Adoro design gráfico, tenho muita vontade de fazer faculdade e aprender mais, mas por enquanto, me aventuro sozinha mesmo.

Bom, sobre o layout, ele é bem simples, mas você pode personalizar da maneira que você quiser, é uma base pronta para usar. Se esse é o seu primeiro, e você não entende muito bem os códigos, calma, que você conseguirá adaptá-lo ao seu blog, então bora:

Título do Blog

Para adaptar o nome do seu blog ao layout, basta encontrar este trecho:

image

E mudar o que está selecionado: Height (altura), e Width (largura).

Agora, os menus, é só ir em layout e modificar os widgets, está tudo explicado no código de cada um.image

image

E ficou assim, gostou? Baixe aqui

E é isso, espero que tenha gostado! Só peço que não retire os créditos.

XOXO

Carla.

Coisas Legais...

2 comentários

  1. Que lindo <3
    Esse eu colocaria no meu blog, mas não vou colocar por que acabei de mudar o meu. Seu blog também é um amor, vou seguir <3
    Beijos e se puder da uma passada no meu blog e se gostar segue.
    http://pensamentosdeumalaura.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!