Tag: 7 Coisas

segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Tudo tem uma primeira vez nessa vida!

reams

Sempre achei essa coisa de responder tags algo curioso, mas só havia visto em vídeo, mas eis que chega dona Danielle Santana, do blog Preenchendo Lacunas, e me indica para responder uma, e como acho super bacana essa interação por essas Internet da vida, responderei, então here we go:

7 coisas pra fazer antes de morrer.

  • Dar tempo de me formar em duas faculdade, pelo menos;
  • Conhecer muitos países;
  • Ter algo escrito por mim, seja livro, conto, qualquer coisa, publicado;
  • Quero poder trabalhar com o que amo: livros, e ganhar dinheiro com isso, pois, infelizmente, papel não é comida;
  • Aprender a falar grego, só para poder protagonizar o seguinte diálogo: “Tá falando grego, mulher?! Sim, estou”;
  • Quero terminar minha lista de livros antes de morrer, se não eu volto para puxar o pé de alguém, por ter isso inacabado em vida;
  • Ir à um show do Coldplay.
7 coisas que eu mais falo.
  • Não;
  • Meu
  • Puta que pariu;
  • Palavrões em geral (sei que não é bonito, mas acredito ser uma forma de expressão bem direta, especialmente relacionado à dores);
  • Só que não!
  • Estou com fome e/ou sono;
  • Hã?.

7 coisas que eu faço bem.

  • Ler;
  • Escrever;
  • Dormir;
  • Passar a tarde comendo enquanto assisto séries ou televisão;
  • Sonhar acordada;
  • Ser muito sarcástica, dar respostas atravessadas (mamãe ensinou);
  • Nada.

7 coisas que me encantam.

  • Meus cachorros dormindo, parecem bebês!;
  • Por do sol;
  • Inverno;
  • Quando as coisas dão certo;
  • Quando provo, para mim mesma, que sou capaz;
  • Livros;
  • Acordar super cedo e perceber que é possível dormir até quando eu quiser!.

7 coisas que eu não gosto

  • Meu nariz;
  • As pessoas chatas, e o politicamente correto;
  • Injustiça;
  • Inveja;
  • Me decidir;
  • Maldades com animais;
  • Romance melodramático e dramalhão.

7 coisas que eu amo.

  • Meus livros;
  • Meu travesseiro;
  • Pessoas que estão sempre comigo;
  • Suco de uva integral;
  • Fofura de queijo;
  • Amizade masculina, acho bem legal!
  • Quando as séries que assisto me fazem sorrir.

E é isso, na tag original há sete pessoas para indicar, mas, sinceramente, não sei para quem mandar, então se quiser responder, fique à vontade! E deixe nos comentários o link da sua resposta, vou gostar de conhecer cada um!

XOXO

Carla.

Coisas Legais...

2 comentários

  1. Adorei suas respostas, Carla! Livros, livros e mais livros <3

    Beijos da Dan.
    ttp://preenchendo-lacunas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! Eu usei as suas, estava sem ideias! Livros hoje, livro amanhã, livro pra sempre! Bjks =)

      Excluir

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!