Lançamento de Abril da DarkSide Books

segunda-feira, março 23, 2015

Hoje é post rápido! Tenho tanta coisa da faculdade para fazer... Semestre, acaba logo, por favor, tá?!

Não é novidade que gosto dessa editora, não sei se deveria fazer mais posts com lançamentos de outras editoras, vou pensar sobre isso, enfim...

Esse ano a Dark Side começou bombando, lançou vários títulos bem legais, e mês que vem, ela lançará mais um:

A Noiva Fantasma, de Yangsze Choo

 

a-noiva-fantasma-capa

Marcador de tecido, e uma capa super delicada! (E eu puxo o saco, gosto mesmo!)

A história é sobre Li Lan, uma jovem que perdeu seus pais, e também suas perspectivas na vida, é, então, que ela recebe uma proposta para se casar com um homem muito rico e poderoso, só tem um porém, bem pequeno, quase nada: o cara está morto! É isso, mortinho.

E pelo o que pude entender (não, não é muita coisa!), essa história aí era muito comum na Ásia, e até hoje ainda há resquícios desse tipo de prática (se é que posso chamar assim). E isso acontecia para tranquilizar um espírito, e dar uma vida melhor para essas noivas fantasmas. Claro que é um romance, só que sobrenatural, e me fez lembrar da séria A Mediadora, da Meg Cabot (futuramente aparecerá aqui).

O livro foi bem aclamado pela crítica, mas eu vou ler só para saber se é bom mesmo, sabe como é, né?!

a-noiva-fantasma-autora-darksidebooks

Essa é a autora, e é seu romance de estreia.

Falando sério, eu achei bem interessante, não só pela história, mas a DarkSide vem lançando diversos livros que mostram culturas diferentes, e acho que isso é bem legal, porque pela literatura  conhecemos melhor um país, seus costumes, etc... (Essa aí é a estudante de Tradução falando!).

Bom, é isso, livro capa dura, vou dizer mais o quê?!

XOXO

Carla.

Coisas Legais...

4 comentários

  1. Oie!
    Primeira vez visitando o blog e gostei muito. =D
    Os lançamentos da DarkSide estão ótimos, estou bem curiosa.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Eu também gostei, a capa ficou linda! Bkjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Estou cada vez mais apaixonada pelos lançamentos da Darkside! A capa já é incrível por si só, e a história parece ser ótima também! Estou louca pra ler esse livro!
    Parabéns pelo post e pelo blog!

    Bjs da Cami
    mynerdbubble.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Eu também adoro a DarkSide e a história parece ser incrível, tô louca para ler! Brigada pela visita! Bjks =)

      Excluir

Comentários são sempre muito bem-vindos! Crítcas, sugestões, desabafos... Estamos aqui!!

E por quê eu modero os comentários? Porque é dessa forma que eu posso ler e responder todo mundo!